Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é de boa qualidade?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

@RS Faria

 

Não. Eu sou meio leigo em relação a hardware e a internet as vezes não ajuda dizendo que fulano teve X numero de problemas com fonte Z etc etc. E eu sendo paranoico master já fico nervoso. Dai prefiro comprar algo overkill de qualidade alta. Assim pelo menos fico com minha sanidade intacta. Sei que é besteira mas é assim q funciona pra mim.

 

Creio que o unico problema de uma fonte com uma potencia mais alta do que eu preciso é que não vou usar tudo, em outras palavras, um tanto de dinheiro vai ser jogado fora, né? Se esse for o unico problema, eu aguento. Pelo menos mata a paranoia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OGSnow Qual a configuração da sua máquina ? Não compensa jogar tanto dinheiro em uma fonte que não vai usar tudo.

 

Não é porque você fica pesquisando por problemas de fontes que quer dizer que realmente necessita comprar algo tão potente, se você não achou nada de reclamação é porque o produto é bom, se achou pouco é porque são só algumas pessoas que teve problemas mesmo o que é difícil.

 

Qualquer fonte boa hoje no mercado seja a potencia que for, é boa sim e não dá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

 

i7 6950X

2080ti

x99 Deluxe II

4x8 G.Skill Trident Z DDR4 2400/2133

 

É uma configuração futura pra uns meses afrente. 

 

Atualmente tenho uma AeroCool Strike X 800w. Perguntei algo semelhante em outro forum e pessoal falaram mal paks da minha fonte. Até assustei um pouco. Aparentemente é ruim, de marca ruim e muito fraca pra rodar minha config futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OGSnow Aerocool tem mais fonte de entrada, não compensaria, é marca de gabinete que entrou no ram de fonte.