Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, eu quero passar meu pc pra outro gabinete.. PORÉMM, na placa-mãe tem um problema. 

Quase todos os parafusos saem perfeitamente, mas um tá "espanado" que significa gastado, quebrado no encaixe da cabeça dele. Não dá pra tirar com nada, já tentei com todos os tipos de chaves , tesoura, faca e etc. kkkkk

Alguém tem dica de como tirar ? 

Postado

@Kamui_0 Localize o mesmo parafuso pela parte de trás da mobo, tente forçar para tira-lo forçando de trás para frente.

4 minutos atrás, Kamui_0 disse:

tesoura, faca

Arriscado não é mesmo, se isso escapa e arranha alguma trilha, você perde a mobo dependendo de onde está esse parafuso.

Postado

@Kamui_0

Aprenda que certas coisas se resolvem a partir de nossa imaginação.

Tenta girar o parafuso forçando a placa-mãe em direção a você que ele deve pegar a rosca boa e desatarrochar mas se possível, aplique antes e deixe agir por alguns minutos o anticorrosivo/lubrificante WD40.

Você vai ver como consegue.

Postado
9 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Eu n tenho esse lubrificante aí..

Ele custa entre 25 e 35 reais e vai te servir por anos para evitar ferrugem ou lubrificar coisas como fogão, geladeira, guarda-chuva, fechaduras até para parentes e amigos teus ( pode até rachar o custo com eles ).

É assim que mantenho em bom estado muitos objetos sem que enferrugem por anos e anos.

Postado
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

Ele custa entre 25 e 35 reais e vai te servir por anos para evitar ferrugem ou lubrificar coisas como fogão, geladeira, guarda-chuva, fechaduras até para parentes e amigos teus ( pode até rachar o custo com eles ).

É assim que mantenho em bom estado muitos objetos sem que enferrugem por anos e anos.

Não tem como tirar antes de comprar o tal lubrificante ?

Postado

tenta desmontar o gabinete para a placa de aço onde vai a placa-mãe fique possive o acesso por baixo ae você tenta tirar o aperto por baixo no "castelo" com um alicate trava a placa-mãe e tenta tirar o aperto com alicate.

Mas a solução da broca é a melhor, mas tem seus perigos

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, haolsi disse:

eu pegaria uma broca bem fina e perfurava no meio dele com todo cuidado 

n tenho essa broca

11 horas atrás, brunomedina disse:

tenta desmontar o gabinete para a placa de aço onde vai a placa-mãe fique possive o acesso por baixo

Vou fazer isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!