Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boite pessoal eu to com um problema e duvida, pela foto que vocês estão vendo, esses dados estão certo, porque to com dinheiro não sei troco de fonte ou memoria, o problema e que meu bf1 fica cpu 100% fps fica caindo muito muito mesmo a gpu fica 50% e não sei se e a fonte, 

Sem título.png

Postado
10 horas atrás, brunobenedito2 disse:

i5 2310

gtx 750 1gb

4 gb ram

ssd 120 kingston 

hd 500

fonte : power x 500w

Pouquíssima memória RAM para BF1. Provavelmente esse é o maior problema. Tem que ter pelo menos 8GB.

Placa de vídeo com pouca memória (VRAM). Isso atrapalha também.

Fonte bomba. Troque o quanto antes.

Postado
20 minutos atrás, brunobenedito2 disse:

esqueci de falar mo bf1 eu coloquei tudo no ultra 1080p mesmo assim cpu 100% gpu 70% e cai abaixo de 30 fps

Sua configuração é pra rodar em 720p no low, e mesmo assim não vai segurar 60 fps.

13 minutos atrás, brunobenedito2 disse:

eu so quero saber sobre a fonte, se é a fonte ou nao, ou memoria ram, 

Como eu já disse, seu maior problema nesse jogo é a pouca memória RAM.

Postado

@rodrigops eu nao quero jogar a 60 fps cravado, so coloquei ali um exemplo, eu ate consigo colocar uma coisa e outa no alto da pra jogar, vou ter que comprar uma memoria ram entao rs

adicionado 7 minutos depois

obrigado pela ajuda pessoal, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!