Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que eu comprei as peças separadamentes do meu pc na Kabum, venho tendo alguns problemas em relação a congelamentos de imagem e logo a perda de sinal da imagem depois de cerca de 2 segundos, as vezes volta ao normal, mas os congelamentos continua. Então de inicio suspeitei de defeito na placa-mãe (ASUS A320M-K/ BR) e fiz a troca na Kabum. Quando chegou, esperançoso, montei e comecei a usar o PC e continuou dando o problema. Fiz todos os testes em relação a drivers e testes para ver se tinha defeito na memória RAM (8gb), HD (1T)... E nenhum desses estavam com problema. Creio que não seja a fonte, pois é uma EVGA 600W 80 Plus Bronze. Então suspeitei da placa de vídeo e fiz testes desabilitando ela do sistema. E o PC estava funcionando perfeitamente. Então conclui que a placa de vídeo estava com defeito (mas tinha testado ela em outro pc e não apresentava o defeito). Mandei ela pra troca lá na Kabum e agora estou aguardando o processo. Mas vendo alguns videos sobre essa minha placa-mãe me veio uma dúvida sobre a mesma. Será que a minha placa de vídeo (RX 580 8GB XFX EDITION) não é suporta ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...