Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, boa tarde. 

Possuo uma Placa-Mãe Asus H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151 com uma memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4. Pelo que mostra no Speccy, a latência é de 15-15-15-36.

Nesse ano, consegui desconto na memoria ADATA XPG 8GB VERMELHA DDR4 2400MHZ LED, porém a latência é de 16-16-16.

Link da memória: https://www.pichau.com.br/memoria-adata-xpg-8gb-vermelha-ddr4-2400mhz-led-ax4u2400w8g16-srd

Ainda não paguei o boleto, o valor na BF estava por 319 R$ + frete, então acabei me interessando.

Postado
23 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Robert Wiliam Olá Robert, boa tarde.

Caro colega, pode até funcionar, eu recomendo que deixo o BIOS na ultima versão para que a chance de ativer o Dual Channel seja ativado.

Porém tente pegar pentes de mesma marca e modelo para ter certeza.

Olá amigo, boa tarde. Grato pela resposta!

No momento atual os preços estão muito acima do valor normal, mas tentarei fazer o possível para comprar a memória da mesma marca e modelo, na realidade era o que eu queria mesmo.

Novamente, agradeço.

Postado
15 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Robert Wiliam A sim, se não conseguir o mesmo modelo tente pelo menos do mesmo clock, que as chances assim aumentam, e você possa quem sabe diminuir os timings da memória para deixar igual a sua.

Opa, de novo! Hahaha.

Consegui descobrir o modelo da memória do meu PC, é a CMK8GX4M1A2400C16. Pesquisei um pouco mais sobre a mesma, no site da fabricante tenho a informação de que a latência é 16. 

Características:

- Marca: Corsair

- Modelo: CMK8GX4M1A2400C16

Especificações:

- Capacidade: 8GB

- Velocidade: 2400 Mhz

- Pinagem: 288-pin

- Timing: 16-16-16-39

- Cas Latência: 16

- Tecnologia: DIMM

- Tipo: DDR4 SDRAM

- tensão: 1.2 volts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!