Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de computador que rode sem problemas jogos como League of Legends


Posts recomendados

Preciso comprar um computador, seja notebook ou PC de mesa que funcione sem problemas para rodar jogos como League of Legends e assistir vídeos e filmes em 1080p pelo menos sem travar. Se puderem me ajudar com dicas de configurações necessárias para esses PCs como memória RAM e HD necessários, processador, placa de vídeo e o que mais for importante para eu analisar ao comprar o notebook ou desktop. Se souberem de algum modelo adequado e puderem indicar também, vou agradecer demais! 
É para jogos como LoL mesmo e assistir vídeos em alta qualidade. Não precisa ser configurado para aguentar jogos dos mais pesados. Até porque tenho um limite de preço que posso pagar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jonathan César Antonelli League of Legends é muito leve. Qualquer computador para jogos de entrada consegue rodá-lo com facilidade.

 

Quanto pode gastar?

adicionado 0 minutos depois

Você tem preferência por notebook? Já que criou o tópico neste setor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, KairanD disse:

@KairanD SIm, tenho preferência por notebooks. 
Um computador como esses q vou deixar os links a seguir por exemplo, são bons notebooks para jogar jogos como lol e assistir filmes em pelo menos 1080p?
O ideal seria gastar uns R$1800,00 no máximo. Mas em último caso posso tentar exceder esse valor em até uns R$300,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...