Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma build Console Killer com gabinete slim


Posts recomendados

Bom, há um tempo que estou pensando em montar um pc. Sempre joguei nos consoles e tenho um pc simples, porém agora, devido a faculdade, um pc que aguentasse essas duas atividades citadas seria o ideal. 

Como tudo que faço tem um pouco de criatividade em cima, eu gostaria de uma build com um gabinete do tipo slim, até para fazer jus ao nome do projeto citado no título. 

Meu orçamento inicial é de 2000, mas até uns 2200 dá pra ir. 

 

Esse gabinete me parece ser bom para o que desejo fazer, qualquer variação do tipo é aceitável

https://www.kabum.com.br/produto/18411/gabinete-casemall-atx-s103-r-slim-case-red/?tag=gabinete slim

 

Ficarei muito agradecido se me ajudarem na configuração desse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atividades? 

Esses gabinetes slim são para computadores mais simples, tipo para escritório e afins que demandam de pouco espaço em mesa, porque não dá para colocar uma VGA por exemplo.

Tem os gabinetes Mini ITX também, mas são mais quadrados porém ainda sim são pequenos e feitos para montar um pc normal dentro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...