Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o download do Fortnite no launcher de Epic Games fica mais lento?


Atomico2019

Posts recomendados

Eu to precisando de jogar fortnite no meu pc, cadastrei o Epic Games, baixei o launcher do Epic Games e cliquei instalar Fortnite no launcher do Epic Games ai a velocidade de download do jogo fica mais lento. já tentei vários tutoriais na internet e nenhum deles resolveram. qual melhor forma de resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

@Arthur Fontana

Em 23/06/2020 às 10:21, Arthur Fontana disse:

O Meu também estava assim amigo, fui nas configurações e ativei o limitador de download e coloquei numa velocidade parecida com o que outros programas costumam baixar, ai se tornou mais estável, nesta imagem da pra ver o antes e o depoisimage.png.2c5f5f27d8c848ca3190bf958c93ce8c.pngimage.png.d5c37ec1e20126124d331123b5689be4.png

Caraca, isso me salvou! Aqui parou de ficar indo pro 0 toda hora. valeu amigo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

agora é 00:55 , coloquei o gta pra baixar as 11:30 da manha, ja tentei fazer todos os tutoriais da internet(ate em inglês) e ate agr nao entendo extrema lentidão, detalhe eu uso uma internet de 300Mb e no velocímetro ela bate ate 500mb de download, e outra coisa; essa barra azul de download nao foi nada usada ate agr, somente essa barra de "escrever". alguem sabe como concerto isso

net.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, também estava com esse problema com o app da epic

O meu eu consegui resolver apenas limitando o download e finalizando o app da epic direto pelo gerenciador de tarefas

Fazendo os passos acima quando abri dnv o app funcionou normalmente com a taxa de download fixa como veem na imagem.

Espero ter ajudado, valeu!

Desktop Screenshot 2020.09.04 - 04.38.48.51 (2).png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fala pessoa criei a conta só para ajudar

Se os metodos acima não deram certo é só desativar a opção - permitir instalações enquanto editores estão em execução

100% de certeza que vai dar certo. o meu também era assim espero ter ajudado

adicionado 0 minutos depois

@William Wey

adicionado 0 minutos depois

@Luiz Arthur Beltrão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem deixei meu Note fazendo download da GTA V 18:00, hoje as 09:30 tinha andado 30%. Praticamente 15 horas de download e caminhou 30%. A maior parte do tempo o download fica em 0, Ler nem mexe, e escrever fica oscilando muito, na maioria das vezes fica em 0 também.. Ja fiz tudo, reparei o laucher, limitei download, desarquei a opção que o cara falou ai em cima, e nada faz acelerar. Ta *****...Estou desde terça feira tentando fazer o download..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Me cadastrei aqui só para postar minha solução.

Também estava há tempo tentando resolver esse problema. Já havia feito tudo quanto é dicas que pude achar na Internet.

 

A solução que encontrei foi alterar o servidor DNS de automático para o do Google.

Eu não sei porque o meu estava em automático, sendo que sempre usei o do Google.

Mas ao assistir esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=sItToXGlwfg

Resolvi ir lá nas opções verificar e realmente estava no automático.

 

Só mudei o DNS para o do Google e pronto, o download voltou a velocidade normal.

02.JPG.fe638cea8857e6936db2d79e355191ac.JPG

 

01.JPG.ce70bf3cd01f623274368ce307ea8f2d.JPG

 

Espero ter ajudado :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...