Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compativel com meu setup


Posts recomendados

Eai galera boa tarde!

 

To montando esse setup aqui:

 

Processador: Ryzen 5 1600

placa-mãe: B350 Tomahawk

Memoria RAM: 8GB HyperX 2400Mhz

Placa de Video: RX 580 ARMOR OC 8GB 

Fonte VS 500w Corsair

 

Ja estou com algumas pecas comigo e tal mas essa placa-mãe esta indisponivel em todos os sites ou estão muito caras kakakakkak, na Kabum ta 475-500 mas perdi a promo da black friday e me ferrei kakakka. Queria um conselho, espero achar essa placa-mãe em alguma loja ou existe alguma outra opcao que seja no mesmo nivel que ela? Lembrando que estamos perto do Natal e estou com medo de esperar e receber a placa so em janeiro, o que n queria pois estou muito afim de jogar!! HEHEHE 

 

E outra coisa, terei algum problema quanto a BIOS dessa Tomahawk? Preciso pedir para a loja atualizar essa ou nao? E nao esquecam de avisar isso caso alguma sugestao de vocês precisa dessa atualizacao para eu me atentar na compra hehehe.

 

 

Obrigado pela ajuda desde ja!

Nóisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Entao, realmente nao tem nada dessa tomahawk para vender kakakakak, somente com precos de 700 p cima, e como a Kabum nao e sempre os precos mais baixos e esta a 500 acredito que quando voltar o estoque vai estar esse preco por ai, mas gostaria de saber se existe outro modelo no mesmo nivel, essas da biostar nao conheco e pelo que pesquisei nao sao mt boas.

 

EDIT: Essa placa por exemplo seria uma boa?? Esta em Promo mas e de modelo inferior acredito.

 

Queria um placa de no maximos uns 600 conto que eh o que esta no meu orcamento com a tomahawk mas to vendo que todas as AM4 estão caríssimas, estou cogitando esperar mesmo abaixar os precos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...