Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes Pichau Gaming são bons?


Posts recomendados

Nao achei muita informacao sobre essa linha, mas parece "barato"

E nao falo da questao do preco, tambem parecem um pouco apertados e com pouco espaco para os fans respirarem, mas pode ser impressao minha

 

 

adicionado 2 minutos depois

*mas tem um apelo estético interessante, tem aquele visual gamer*

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um video do canal da Loja

 

 

Nessa faixa de sub 300 e mais questao estetica, a maioria e mais ou menos meio *****.

Eu recomendaria um TG5 da Sharkoon, NOX HUmmer ou NOX HUMMER TG, mas, sem um review mais detalhado e difícil xD

 

 

 

1 minuto atrás, OGSnow disse:

Eu optaria por uma marca bem conhecida como a Corsair.

Minha opinião é tendenciosa por não confiar em marcas brasileiras.

São bonitos mais... sei lá. O fato de ser marca brasileira já me deixa com um pé atrás.

Eles provavelmente compram de fora e so colocam a marca em cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Atretador disse:

tambem parecem um pouco apertados e com pouco espaco para os fans respirarem, mas pode ser impressao minha

Vou mandar foto do atual, ele tem encaixe pra 6 fans, pode me dizer se ele é mais "apertado" pra fans do que esse pichau? e eu devo ocupar os 6 lugares? *1 na frente, 1 em cima, 1 em baixo, 2 dos lados e um atrás*

Em cima: 

image.thumb.png.52065c8c77d41dad25b53ce5ce876ec6.png

 

Em baixo e na frente: 

image.thumb.png.1c325f46472ddc5158e9cd7d793adbf2.png

 

 

 

Atrás: 

image.thumb.png.105c2b3934fdb069de7e07f78621cb96.png

 

 

 

 

Do lado: 

image.thumb.png.49a9272bca7137e93420e40d74ed1918.png

 

 

 

Pode me dizer pelo menos se esse pichau gaming crooper é melhor q o meu?

adicionado 1 minuto depois
26 minutos atrás, OGSnow disse:

Eu optaria por uma marca bem conhecida como a Corsair.

Caso eu não compre ele vai ser um K-MEX.. Marca brasileira também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, na minha opinião, 3~4 fans já são mais do que o suficiente, deixa os 3 fans padrão do gabinete (ou se preferir, troque para algum de outra marca), aplique um air/water cooler bom no processador que já tá ótimo, de resto o ganho é ínfimo se comparado ao gasto que você vai ter com mais fans (seria algo em torno de 3~5 graus de diferença apenas, as vezes nem isso dá), a não ser que você busque algo que apele mais pra estética do que pra desempenho em arrefecimento, cabendo no seu orçamento, beleza! No mais, um gabinete bem espaçoso e com uns 3 fans bem posicionados + cpu cooler, já está perfeito.

Veja vídeos de análises comparativas com diferentes quantidades de fans num gabinete para ver se vale a pena pra você. Recomendo canais de fora, tipo o Linus Tech.

 

Segue um vídeo sobre o assunto:

 

 

 

Quanto aos gabinetes Pichau Gaming, achei eles um bom custo x benefício, inclusive estou de olho no Pouter II, pois no momento estou atrás de um gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...