Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fecham sozinhos e alguns apresentam o erro "0X887A0006"


Posts recomendados

 Boa tarde a todos, recentemente troquei meu CPU e placa-mãe e desde então tenho tido instabilidade nos games como artefatos brilhosos as vezes rodam em câmera lenta e alguns deles simplesmente fecham sem notificação de erro como:

assassins creed odyssey, dark souls 3 e the witcher 3.

 esses três jogos são possíveis de se jogar por horas  sem apresentar problemas, diferentemente dos shadow of the tomb raider e rise of the tomb raider, que sempre apresentam o mesmo problema peculiar que é o erro "0X887A0006 DGXI_ERROR_DEVICE_HUNG" e um segundo erro que só aparece no shadow o jogo congela e me aparece a seguinte notificação "o aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico" tudo isso tanto em dx11 e dx12

 Fiz uma instalação limpa do Windows, atualizei a bios, os drivers e esses problemas não aconteciam com o meu kit antigo (i5 6400 e h110), agradeço desde já a quem puder me direcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FelipeSCZ disse:

Cpu: R7 1800X

Mobo: Asus prime x370 pro sli, bios 4024

Ram: 8 gb 2400mhz (2x4)

Vga: rx 580 8gb msi armor mk2, driver 18.11.2

Fonte de 700 watts 80 plus

Amigo esse erro trata-se de erro no DirectX, verificar se este driver atual da placa de vídeo está com bug, pegue uma versão mais antiga do driver. Repetindo trata-se de erro no DX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Amigo esse erro trata-se de erro no DirectX, verificar se este driver atual da placa de vídeo está com bug, pegue uma versão mais antiga do driver. Repetindo trata-se de erro no DX.

 Baixei a ultima versão do driver recomendado 18.9.3 e o resultado foi o mesmo, então apaguei todos os programas da amd e deixei o windows procurar um driver e ele baixou a versão 17.7 e quase funcionou.

 Usei os tomb raiders para testes o shadow não roda com altas taxas de quadro e quando travo a 30 ou 60 quadros ele termina o bechmark mas notei que as nuvens e fumaças ficam piscando como artefatos em qualquer qualidade gráfica tanto em dx 11 ou 12, já o rise não roda em dx12 somente na qualidade mínima travado a 60fps e também apresenta artefatos e em dx11 esse ultimo roda normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...