Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor p/ R5 1600 + 1050ti


Posts recomendados

olá, atualmente estou usando um i5 2320 + 1050 Ti e 8gb 1333, e consigo rodar grande parte dos meus games a 60 fps+ , somente alguns como fallout 4 ou the witcher que o fps da uma caida de vez em quando. Devido as limitações desse kit eu comprei um Ryzen 5 1600 e umas memorias de 2400

uso uma TV 32 polegadas 1366x768 @60Hz e além de ser bem zoada, gasta muita energia.

quero trocar para um monitor que vala a pena a longo prazo, vale a pena eu esperar um pouco mais e pegar um 144hz? ou... eu compro agora um 75hz 1ms ? eu iria sentir esse diferença de 15ms para 1, e de 60hz para 75? afinal são so 15hz a mais e são apenas alguns milissegundos, já vi gente falando que é imperceptível e que o 144hz é algo mais focado para quem joga competitivamente e etc...

afinal alguém que saiu dos 60hz pros 75hz ou 144 sentiu uma diferença que realmente valeu o dinheiro investido? os milissegundos fazem uma diferença boa nos games?

meu orçamento pra agora é uns 800 reais que eu pegaria um monitor de 1ms 75Hz ...

daqui 1 ou 2 meses poderei investir uns 300/400 reais a mais e ai sim poderia pegar um 144hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@danielbld Olá,

 

Não acho que o de 144hz valha a pena porque você não terá o hardware para empurrar 144fps (ao menos não em jogos pesados) e muitos relatam que ele dá uma sensação de lag se o fps ficar abaixo de 100. 75hz já seria possível se você baixasse um pouco as qualidade gráficas, porém algumas pessoas notam diferença outras não. Definitivamente é uma diferença mais sútil do que mudar para 144hz.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...