Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe131

Não consigo resetar meu repetidor Wireless-n.

Posts recomendados

Repetidor modelo Repetidor Roteador Wifi 1200mbps 2 Antenas Sinal Wireless

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799373234-repetidor-roteador-wifi-1200mbps-2-antenas-sinal-wireless-_JM?quantity=1

Estava arrumando a configuração dele, e deixei a rede oculta antes de gravar um nome e uma senha... ele nao conecta pelo nome padrão e nao quer resetar pelo botão, ou seja, nao tenho acesso para resetar pelo sistema e nem pelo botão funciona, queria saber se eu conectar ele no pc ja que ele tem aquela entrada wan/lan se eu consigo zerar ele pelo pc 
???? alguem me ajuda !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipe131 Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Se sim como fez?

@Clebert Coimbra   Conectei o repetidor ao meu notebook pelo cabo saindo da entrada LAN, mas não sei como entro nas configurações para fazer o reset de fábrica :'(

Compartilhar este post

Link para o post

@Sookie Atrás do aparelho tem um botão com o nome reset, é só segurar por 10 segundos que ele resetará.

Compartilhar este post

Link para o post

@Clebert Coimbra O reset direto no aparelho não está mais funcionando. Já tentei varias vezes, por 10 segundos, por mais tempo, já tentei apertando ele sozinho, já tentei apertando junto com o botão WPA e nada da certo. Será que tem alguma forma de resetar por outro caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigos

Estou exatamente com o mesmo problema

@Sookie você conseguiu resolver de alguma forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!