Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Você está pedindo a comparação de um processador de 1200 reais da Intel contra um de 650 da AMD, não me parece justo.
A comparação justa seria com o Ryzen 5 2600, que apesar de estar 360 reais mais barato entrega desempenho praticamente igual em jogos e bastante superior em atividades multitarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Shaman93 disse:

Você está pedindo a comparação de um processador de 1200 reais da Intel contra um de 650 da AMD, não me parece justo.
A comparação justa seria com o Ryzen 5 2600, que apesar de estar 360 reais mais barato entrega desempenho praticamente igual em jogos e bastante superior em atividades multitarefa.

 

Concordo.

 

No link abaixo tem um kit pronto com o Ryzen 5 2600 + 1060 6GB. Não encontrei com o 1600

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500a/

 

E aqui o kit com o Intel 5800 + 1060 6GB

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius Ribeiro_ favor informar seu orçamento e quais peças você já tem.

 

Seu tópico está em setor errado e com título irregular.

 

Além disso, sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado que lhe ajude a sanar a dúvida do tópico?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Shaman93 disse:

Você está pedindo a comparação de um processador de 1200 reais da Intel contra um de 650 da AMD, não me parece justo.
A comparação justa seria com o Ryzen 5 2600, que apesar de estar 360 reais mais barato entrega desempenho praticamente igual em jogos e bastante superior em atividades multitarefa.

Não, verdade me desculpe pelo erro é o 2600 mesmo.

 

 

adicionado 1 minuto depois

 

13 horas atrás, Angern disse:

@Vinicius Ribeiro_ quanto você tem pra gastar ?

4.000 reais

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Evandro disse:

@Vinicius Ribeiro_ favor informar seu orçamento e quais peças você já tem.

 

Seu tópico está em setor errado e com título irregular.

 

Além disso, sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado que lhe ajude a sanar a dúvida do tópico?

 

Obrigado

peço perdão é que eu conheci esse site a pouco tempo. Onde seria o lugar correto para tirar minahs duvidas?

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, ViniciusRV disse:

Pega esse Ryzen 1600 + B350 básica.

 

Vai pagar bem menos e não vai perder em nada para 2600 (que é só um refresh dele) e I5 8400 (que só é superior em jogos pagamento muito mais caro).

Ok muito obrigado pela dica

adicionado 5 minutos depois
5 horas atrás, Evandro disse:

@Vinicius Ribeiro_ favor informar seu orçamento e quais peças você já tem.

 

Seu tópico está em setor errado e com título irregular.

 

Além disso, sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado que lhe ajude a sanar a dúvida do tópico?

 

Obrigado

Ainda não tenho nenhuma peça. pois quero saber quanto vai ficar e to pensnado em comprar ano que vem! se tiver outra configuração melhor mas dentro de ate 4,000 pode falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...