Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 27/11/2018 às 23:28, Nekohelp disse:

Olá um amigo meu estava querendo comprar essa máquina de entrada https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-i3-7100-ram-8gb-hd-1tb-400w-cg-06r8/ como não conheço muito, essa máquina pode fazer overclock?

Péssima ideia, esse PC não vale.

Nessa faixa de preço, descubra se ele já tem um PC (por pior que seja) e sim, a config completa dela. Ah, e aproveite e descubra também o total que ele está disposto a gastar. Sabendo disso, fica mais fácil recomendar alguma coisa.

Postado

Ele falou a mim que só pode gastar de 1800$ pra baixo o que seja mais barato pra ele rodar LoL com tudo no máximo no 60 fps lacrado.  Ele vendeu o pc dele só deixou a tela teclado fios essas coisas em casa

Postado
Em 29/11/2018 às 16:58, Nekohelp disse:

Ele falou a mim que só pode gastar de 1800$ pra baixo o que seja mais barato pra ele rodar LoL com tudo no máximo no 60 fps lacrado.  Ele vendeu o pc dele só deixou a tela teclado fios essas coisas em casa

Hm... você pode procurar por um Ryzen 2200g, placa-mãe A320 (o certo é uma B350, mas nesse orçamento é difícil), 2x4gb DDR4, HD, fonte e gabinete. Se já tiver um HD que  possa usar, dá para fazer a troca da placa-mãe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...