Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rtx OU Gtx? Qual seria a melhor opção?


Posts recomendados

Galera seguinte, eu tinha em mente comprar uma 1080Ti 11gb, porém com a chegada das Rtx as 1080Ti sumiram do mercado, ou simplesmente o valor delas aumentou absurdamente!!

o que me fez repensar e agora eu meio que to perdido sem saber aonde investir, quero fazer um upgrade certeiro sem acabar gastando sem necessidade.

Estou em duvida entre algumas placas,provavelmente do jeito que ta vou acabar nem comprando uma 1080, tava pensando em ter que investir mesmo em uma RTX 1080 8gb, pois a 11gb é absurdamente cara! ou até mesmo em uma 1070ti 8gb, enfim estou perdido dmais, me deem uma luz, lembrando que meu monitor é 144hz Full HD a ideia era uma 1080 justamente para conseguir extrair o maximo dele nos jogos... Segue a baixo a config do meu pc atual.

 

1050ti 4gb

i5 8600k

16Gb Ram

placa-mãe: Aorus Gaming-CF Z370M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Zandonai Se a 2070 estiver no preco da 1080/VEGA 64, pegue a 2070.

Se ver uma VEGA 56 ou 64 por menos de 2500, pegue elas.

 

Se ver uma 2080 no preco da 1080Ti, pegue a 2080.

 

Porque? Porque a 2080 = 1080Ti, e 2070 = 1080/V 64...mas elas tem suporte a Ray tracing, e vão receber melhorias de drivers mais frequentes que as 1000.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava bicando a 1080, mas elas também sumiram, ou o preço ficou ***** 😕. Vega 56 tava 2150, com certeza minha melhor decisão, já que uso monitor FreeSync, diferença animal esse recurso e nos novos jogos DX12 e Vulkan tá até superior à 1080, já fiz undervolt e overclock, Vega 56 Red Devil ficou empatada com a Vega 64 referência, esquentando bem menos e consumindo menos. Ainda ganhei 3 jogos caros numa promoção da AMD Alliance com as Radeon. Eu teria ido de 1070TI mesmo se não tivesse aparecido essa aqui, tava 1800 na BlackFriday o Zotac mini(2 fans). Até uns 3500 eu teria pegado a 1080TI, mas não achei de jeito nenhum, lá pra Agosto eu encontrei fácil nesse patamar, até mais barato, vi por 3100 uma promoção que ficou 3 dias e era um bom modelo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 entendi interessante, bom vou ter q ir de rtx 2080 8gb entao..

 

adicionado 2 minutos depois

@Igor Nunes_499284 pois é cara, eu tava preparado pra gastar 3800-4300 por ai na 1080Ti.. ai quando ve as placas sumiram do mercado e USADAS encontrando por 4mil, os cara tão louco... como disse a cima, vou ter q ir de rtx 2080 mesmo, vai ter q ser ela.. vou acabar pensando mais a longo prazo do que eu queria, pagando um pouco mais caro mas acredito que seria a melhor opção ( pensando futuramente obvio)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...