Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O FX já está totalmente defasado, é uma plataforma morta que nao compensa o investimento se for comprar novo.

Minha sugestão é a mesma:

Em 26/11/2018 às 10:01, rusty1 disse:

Ryzen 3 2200g R$400

(2x4) 8GB RAM DDR4 R$400

placa-mãe B350 ~R$400

Você vai jogar melhor nos graficos integrados do 2200g e vai estar em uma plataforma com possibilidades de upgrade.

• Curtir 1
Postado
Em 26/11/2018 às 10:01, rusty1 disse:

Ryzen 3 2200g R$400

(2x4) 8GB RAM R$400

placa-mãe B350 ~R$400

As B350 estão todas sem estoque no momento provavelmente por causa da Black Friday e você precisa dela pra fazer overclock no CPU + RAM e ter um desempenho parecido de uma GT 1030 GDDR5, mesmo que nao for comprar tudo hoje pois esta passando do seu orçamento recomendo a pegar o Ryzen 2200g por esse preço (somente hoje a promoção).

Cara olha essa kit upgrade, essa placa-mãe é boa ? daria pra fazer overclock?compensa ?

Postado

A320 não faz overclock, pra mim nao vale a pena e muito provavel que venha apenas 1 pente de 8GB ao invés de 2x4gb.

Olhe esse video, overclock no 2200g e na memoria RAM faz uma enorme diferença.

Alias este kit esta extremamente caro por acompanhar uma a320.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, rusty1 disse:

A320 não faz overclock, pra mim nao vale a pena e muito provavel que venha apenas 1 pente de 8GB ao invés de 2x4gb.

Olhe esse video, overclock no 2200g e na memoria RAM faz uma enorme diferença.

Alias este kit esta extremamente caro por acompanhar uma a320.

Certo vou comprar um Asrock b350 e AMD RYZEN3 e 2*4gb de ram  e você acha que roda dota2 com boa qualidade e desempenho  sem  precisar de uma placa de video já que irei descartar a minha 

Requisitos mínimos de Dota 2 no PC

Sistema operacional: Windows 7 ou superior;

Processador: Dual core da Intel ou AMD com 2.8 GHz;

Memória: 4 GB RAM;

Placa de vídeo: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600;

Placa de som: compatível com DirectX;

Espaço em disco: 8 GB;

DirectX: Versão 9.0c.

Postado

@Renanf. ]

+1 voto para R3 2200G, é plataforma nova AM4 com suporte de upgrade para algo melhor até 2021.

@rusty1

Os gpus vídeos integrado dos APUs r3 2200g e r5 2400g da AMD são disparados os melhores do mercado e pode esperar que vai vir algo melhor em 2019 com o lançamento dos Zen 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!