Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conector eatx12v é sempre necessario? porisso pc nao da video?


lulrtz
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

gente, fiz um outro topic explicando sobre o fato do meu pc nao estar dando video.

 

resumindo, o pc nao da video, e os leds responsaveis por acusar erros na cpu memoria e gpu estão desligados. a pergunta que faço pra galera dessa categoria é : o connector eatx12v é necessario? pois nao pluguei, só pluguei o de 24 pinos. sera porisso que meu pc nao ta dando video? sou estão burro assim? todo processador precisa dessa entrada eatx12v? na minha rog strix x470, tem 8 pinos. eu boto 2 de 4? ou 1 de 4 apenas? muito obrigado gente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu nao assassinei meu processador por causa disso ne? ele esta vivinho da silva? e os leds nao acusarem nada? culpa do cabo eatx12v? os leds que digo sao os Q-LED, responsaveis por diagnosticar possiveis problemas na ram, cpu e gpu. se algo tiver com problema, o led pisca. mas no meu caso, tudo esta desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lulrtz

 

Matar a CPU? De fome, talvez.. Por ter feito isso, não.. Sobre o resto, bem possível que tudo seja consequência dessa "falha" de montagem.. No POST, a BIOS se comunica os o hardware instalado.. Como a CPU não responde, por motivos óbvios, o PC nem liga..

 

A forma mais simples é você ligando e testando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...