Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de pc para games até R$4.000,00


Posts recomendados

Boa noite. Como não encontrei nenhum tópico atualizado sobre, resolvi criar o tópico. Se houver algum existente, apago.

Gostaria de recomendações de configurações ou PCS já prontos num valor de 4k... pode ser um pouco mais ou menos. Eu uso ele pra programar e às vezes pra umas edições, mas iria usá-lo prioritariamente para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@singlebad Olá,

 

Ryzen possuem excelente custo/benefício e como irá usar para programas de edição eles trabalham bem melhor que os da Intel. Como quer montado dê uma olhada nesses dois (no primeiro escolha o Ryzen 5 2600)

 

RYZEN 5 / GEFORCE GTX 1060 6GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB R$ 3.689,31

 

Esse aqui tá em promoção muito boa, mas só dura mais 25 minutos. Recomendo boletar e depois decidir se irá querê-lo, mas por esse preço tá imbatível

RYZEN 7 1700 3.0GHZ / RADEON RX 580 8GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB R$ 3.218,13

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@singlebad Como eu falei antes, a vantagem da Intel não é notável com essa placa de vídeo. Intel hoje em dia eu só recomendo para PCs topo de linha que levarão uma GTX1080+ e usará monitor 144hz, de resto o Ryzen oferecerá basicamente a mesma coisa em jogos.

 

Ou seja:

Ryzen 5 2600 + 1060

Ryzen 7 1700 + 1060

I5 8400 + 1060

i7 8700 + 1060

 

Em jogos você terá basicamente o mesmo desempenho com qualquer um desses combos pois o que mais conta para jogar é a placa de vídeo e qualquer um desses processadores é capaz de tirar todo o potencial da 1060 de forma estável. A diferença no da Intel não deverá chegar a 10 fps e isso apenas em jogos extremamente dependentes de CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde. Estou pensando em comprar a seguinte máquina: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-Streamer-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc.

No caso seria parcelado, e não à vista. Vcs acham que vale a pena? Ou o ideal seria mudar alguma configuração acima? Eu jogo bastante mas também acho importante a multi-tarefa. Aceito sugestões nessa faixa de preço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a sua combinação ficou muito boa pois o CPU não vai dar gargalo na placa de vídeo. Mas eu te sugiro a trocar a GTX 1060 6Gb pela RX 580 8gb, pois elas tem preços equivalentes e nesse segmento intermediário entre essas duas placas, a RX 580 tem um rendimento em jogos superior a da GTX 1060.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pega uma fonte de 500w q nao seja bomba , pega um gabinete mais custo beneficio , com refrigeração boa e adiciona um fan atrás pra jogar o ar pra fora e muda essa mobo ai , ela não faz o overclock no 2600 , vai estár desperdiçando bastante , e troca essa placa de video ai e pega esse modelo aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5 , alêm de ser melhor está em promoção , tá mais barato aproveita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...