Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera, queria saber qual melhor placa de vídeo até 600 reais no máximo, para meu PC

FX 6300

500gb HD 

2x4 ram 

Fonte 500 wats

placa-mãe asrock n68 

Obs: minha placa atual é uma nvdia gforce gt 630 2gb , queria rodar pelo menos um fornite no médio sem queda de FPS

Postado
31 minutos atrás, Lucasmep disse:

Fonte 500 wats

Na sua busca por uma reposta mais clara diga a marca e modelo de sua fonte, ela é o item mais importante de sua configuração e sem marca e modelo é um tiro no escuro.

Dependendo da fonte o indicado é trocar ela já que é um pc com processador de arquitetura antigo e que irá usar gpu.

Postado
36 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Na sua busca por uma reposta mais clara diga a marca e modelo de sua fonte, ela é o item mais importante de sua configuração e sem marca e modelo é um tiro no escuro.

Dependendo da fonte o indicado é trocar ela já que é um pc com processador de arquitetura antigo e que irá usar gpu.

Marca da fonteKnup

Modelo da fonteKp-522

Potência de saída500 W

Postado
1 minuto atrás, Lucasmep disse:

Marca da fonteKnup

Modelo da fonteKp-522

Potência de saída500 W

É bom trocar.

Por mais que a gpu seja básica como a RX550 recomendada pelo amigo @Lassdarck , trocar sua fonte fraca por uma melhor é a melhor opção, visto que seu pc terá uma gpu e as peças que normalmente tem mais consumo é gpu e processador.

A sua fonte não entrega 500W.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

É bom trocar.

Por mais que a gpu seja básica como a RX550 recomendada pelo amigo @Lassdarck , trocar sua fonte fraca por uma melhor é a melhor opção, visto que seu pc terá uma gpu e as peças que normalmente tem mais consumo é gpu e processador.

A sua fonte não entrega 500W.

Recomenda alguma que aguente e não seja tão cara 

Postado
4 minutos atrás, Lucasmep disse:

Recomenda alguma que aguente e não seja tão cara 

VS400 da corsair ou pcyes electro v2 de 430W.

Essas duas será as melhores e não devem ser usadas com estabilizador, apenas filtro de linha.

Postado

Cara, eu entendo perfeitamente a sua sensação nesse momento. Você quer desempenho. Antes de ignorar esse post, pense bem. Você quer comprar um produto que consome energia do computador, mas a fonte dessa energia é de qualidade duvidosa. O mais normal nessa situação é que esse produto dê defeitos de curto a médio prazo, ou se quer funcionar.

Por isso eu corroboro com a ideia dos colegas acima de investir primeiro na sua fonte, até mesmo pra prevenir incidentes como o que eu descrevi com seus produtos atuais (processador, placa-mãe e memórias).

Tenho uma RX550 e me supre em alguns jogos, outros, deixa a desejar. Pra quais jogos você vai utilizá-la?

No Fortnite ela fica no limite, mas roda. Só tenha outra certeza: que seu gabinete seja ventilado, porque ela costuma esquentar bastante quando trabalha a 99-100% constantemente que é o caso do Fortnite.

Postado

galera achei essa placa de video , sera que ela roda gta 5, pugb , fornite com uns 60 fps ? tenho uma gt 630 mais ela nao aguenta https://br./graphics-video-cards/pp_009291647590.html?wid=1433363

Postado
54 minutos atrás, Lucasmep disse:

galera achei essa placa de video , sera que ela roda gta 5, pugb , fornite com uns 60 fps ? tenho uma gt 630 mais ela nao aguenta https://br./graphics-video-cards/pp_009291647590.html?wid=1433363

Esse link seria essa placa de vídeo aqui:

GTX 1050

Se for esqueça, é falsa que só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!