Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o pc


Posts recomendados

Olá pessoal, nem sei se esse é o lugar correto, pois meu Pc tem de tudo um pouco, estou com um problema na minha máquina, ela nao da vídeo, o computador liga, mas não da vídeo, e quando ligava antes de não dar mais vídeo, ficava só um tempo ligado e desligava sozinho.
Fiz testes com outra memória e nada de resolver, testei outra fonte e também nada, agora proc, placa-mãe, hd e video não deu pra testar, o que posso dizer é que tanto o cooler da placa-mãe quanto da vídeo funcionam o tempo inteiro que a máquina está ligada, nunca param. Outra coisa bizarra que nunca vi, é que se eu ligo o PC, não consigo depois desligar pelo botão de ligar, não tem como desliga-lo, a única forma é cortando a energia, o botão simplesmente não funciona depois que liguei ele, posso apertar, segurar, não acontece nada, aí tenho que cortar a energia pra poder desligar, e quando faço isso e aperto o botão, ele liga normalmente, mas depois de ligado já era, não funciona, achei bizarro isso, alguém poderia me ajudar com isso? Alguma ideia do que pode ser ?
Configuração!
Memória Kingston 8gb 1600
Proc AMD FX 8320
Video Radeon R9 270
Fonte Corsair 500w 80 plus
HD 500gb não lembro a marca
placa-mãe Asus M5a78l-M LX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, filipeaguiars disse:

Com relação a não dar vídeo, você já tentou remover a placa de vídeo e ligar diretamente no vídeo onboard? Seria interessante realizar esse teste para podermos verificar se a placa de vídeo é a causadora desse problema.

Para ligar pela onboard é necessário retirar a placa de vídeo ? Só mudar o cabo não funcionaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, KingMaster80 disse:

Para ligar pela onboard é necessário retirar a placa de vídeo ? Só mudar o cabo não funcionaria ?

Depende de como está configurado na BIOS. Mas em sua maioria quando tem placa de vídeo offboard, a onboard fica desativada.

 

E remover a placa de vídeo também ajudará a garantir que não haverá interferência alguma da placa de video nos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...