Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para programação até R$ 3.000,00


Posts recomendados

50 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

No Kabum, tem fonte Sharkoon com ótimos preços!

Fonte Sharkoon 750W 80 Plus Bronze - WPC750

 

São fontes certificadas com selo 80 Plus!

Vale muito a pena.

Tenho uma Sharkoon 500W Gold e a princípio nada a reclamar.

Acho que vou pegar a VS600 da Corsair...

 

Quanto ao monitor, esses que você citou extrapolam bastante o meu orçamento. Até o momento estou cogitando mais aquele Dell que você citou primeiro, tem alguma outra sugestão? Uma curiosidade, a marca AOC é de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Danie1 Net0 disse:

Acho que vou pegar a VS600 da Corsair...

 

Quanto ao monitor, esses que você citou extrapolam bastante o meu orçamento. Até o momento estou cogitando mais aquele Dell que você citou primeiro, tem alguma outra sugestão? Uma curiosidade, a marca AOC é de confiança?

Entendi. Sim, a marca AOC é de confiança, o único problema que a maioria dos monitor que já vi deles são do tipo TN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 às 12:22, Danie1 Net0 disse:

Fugindo desse assunto rapidamente (já voltamos nele), vale a pena comprar uma fonte mais potente pensando em upgrade futuros? 

 

Na minha opinião, não. Se resolver jogar e comprar uma GTX 1080 TI, aquela que citei da EVGA de 450W é suficiente.

 

Sobre o monitor, só queria dizer que os painéis IPS tem uma certa dificuldade com as cores escuras, então pra assistir filmes por exemplo o contraste fica prejudicado (pessoal cita um "preto cinza" rs). Outro tipo de painel não citado é o VA, que tenta unir o melhor dos painéis IPS e TN. Sei que ele tem contraste melhor, e um "preto mais preto".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dudaskank disse:

 

Na minha opinião, não. Se resolver jogar e comprar uma GTX 1080 TI, aquela que citei da EVGA de 450W é suficiente.

 

Sobre o monitor, só queria dizer que os painéis IPS tem uma certa dificuldade com as cores escuras, então pra assistir filmes por exemplo o contraste fica prejudicado (pessoal cita um "preto cinza" rs). Outro tipo de painel não citado é o VA, que tenta unir o melhor dos painéis IPS e TN. Sei que ele tem contraste melhor, e um "preto mais preto".

Pensando bem  600W é delírio meu.. Vou cancelar a compra kkkkkkk Uma VS450 Bronze já é mais que o necessário, certo? Quanto ao monitor comprei o Dell SE2416H mesmo, quem sabe no futuro eu compre esse famoso ultrawide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danie1 Net0 disse:

Pensando bem  600W é delírio meu.. Vou cancelar a compra kkkkkkk Uma VS450 Bronze já é mais que o necessário, certo?

Acabou que o vendedor já despachou o produto antes de poder ser cancelado, então provavelmente ficarei com essa fonte de 600W mesmo. Fiz um grande mau negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danie1 Net0 disse:

Acabou que o vendedor já despachou o produto antes de poder ser cancelado, então provavelmente ficarei com essa fonte de 600W mesmo. Fiz um grande mau negócio?

Claro que não cara, pensa bem, o valor é tão discrepante que daria pra você comprar duas unidades da outra? Já sei a resposta. Então relaxa e aproveite seu PC!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 às 19:02, dudaskank disse:

Veja se ajuda:

 

https://www.kingston.com/br/support/product_verification

 

Da Corsair não consegui achar nada rapidamente...

O selo da Kingston eu já conferi e está certo... Sabe dizer se aquele tal serviço para verificar o serial do produto ainda existe? A respeito da fonte também não encontrei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ryzen 2xxx precisam algumas vezes de atualização na BIOS, mas parece que aquela Gigabyte A320 já vem atualizada, então não teria problemas.

 

Caso não venha, você pode pedir um kit emprestado para a AMD, eles enviam para sua casa e você devolve pelos correios depois, pra você conseguir dar o boot na máquina e atualizar a BIOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, dudaskank disse:

Os Ryzen 2xxx precisam algumas vezes de atualização na BIOS, mas parece que aquela Gigabyte A320 já vem atualizada, então não teria problemas.

 

Caso não venha, você pode pedir um kit emprestado para a AMD, eles enviam para sua casa e você devolve pelos correios depois, pra você conseguir dar o boot na máquina e atualizar a BIOS.

 

Quando tiver ela em mãos como saber de fato se é necessário atualizá-la antes ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danie1 Net0 , provavelmente como eu, coloquei o processador e não funcionou rs. Se você comprar um da primeira leva, ou já vier com atualização pra funcionar a série 2xxx, não precisa se preocupar, aí é ligar, ver na BIOS a versão instalada e ver se no site do fabricante tem uma versão mais nova (normalmente tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...