Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC game até 6.000$


Posts recomendados

Primeiramente Bom dia, tarde, noite.

 

Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou querendo comprar um PC de preferência já montado porque não tenho experiencia em montagem, preciso que vocês me indiquem o PC + um monitor que vai combinar melhor com as configurações e preciso que o desempenho do PC atinga 70 FPS+ no League Of Legends (sim vou jogar apenas lol) também irei fazer Stream e quero uma boa qualidade.

 

Agradeço desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar LOL a 70 FPS não precisa de muito não kk

 

Mas segue aqui uma recomendação, no limite do seu orçamento (à vista R$5.982,60):

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8600k-geforce-gtx-1070-ti-8gb-gigabyte-windforce-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-watercooler-120mm-sideswipe-rgb

 

E esse (R$ 5.298,24) : Sobra dinheiro pro monitor

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9542/PC-Gamer-T-Power-Super-Major-LVL-4-Intel-Core-I5-8-Gen-Placa-de-Video-Radeon-RX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, jovem. Um pc com Ryzen 7 seria excelente pra fazer Streaming. Sobre a placa de vídeo, até com uma mid-end você já atingiria +100 FPS no LOL. Então uma GTX 1060 6GB uo RX 580 8GB atenderiam com folga.

No caso, seria esse aqui de 4700 reais ou esse aqui de 4200 reais e esse aqui de 4200 reais também. Combinaria com monitor Full HD 1ms 60Hz ou mesmo o 144Hz, ajustando a qualidade.

 

Pra jogar em 144Hz fluidos, sugiro um pc com GTX 1070 ou Vega 56, e 16GB de memória.

Aqui vai um exemplo. Esse aqui, só precisa aumentar a RAM na descrição.

Achei esse com 1070 Ti por 5300. Também teria que aumentar a memória pra 16GB (+400 reais). O que peca nesse pc são essas memórias de baixa frequência e placa-mãe simples.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia, jovem. Um pc com Ryzen 7 seria excelente pra fazer Streaming. Sobre a placa de vídeo, até com uma mid-end você já atingiria +100 FPS no LOL. Então uma GTX 1060 6GB uo RX 580 8GB atenderiam com folga.

No caso, seria esse aqui de 4700 reais ou esse aqui de 4200 reais e esse aqui de 4200 reais também. Combinaria com monitor Full HD 1ms 60Hz ou mesmo o 144Hz, ajustando a qualidade.

 

Pra jogar em 144Hz fluidos, sugiro um pc com GTX 1070 ou Vega 56, e 16GB de memória.

Aqui vai um exemplo. Esse aqui, só precisa aumentar a RAM na descrição.

Achei esse com 1070 Ti por 5300.

 

Eu pegaria um SSD junto, na Kabum eles estão com um preco bom.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PhNGDP

 

Você precisa de periféricos e afins certo? Como você está usando para um fim bem específico e que não exige tanto das configs eu faria da seguinte forma:

 

Faça um orçamento de periféricos e afins: Envolva todos que você precisa, incluindo uma WEBCAM de boa qualidade e até um microfone de mesa se necessário. (Caso você queira fazer uma stream e boa qualidade).

Faça orçamento de 2 monitores: utilize um 75hz como principal e um inferior como secundário para acompanhamento da plataforma de stream. 

Por fim o PC: aqui nao tem segredo. Pontos importantes seria 16gb de ram e um ssd para SO e o próprio Lol.

 

 

Sugestões:

 

PC: R$ 4.453,36

- Intel Core i5 8400 2.8GHz, 9MB cache, 6 Núcleos, 6 Threads, LGA 1151 IMP (x1)
- Placa de Vídeo GeForce Galax GTX 1060 6GB OC GDDR5 (x1)
- placa-mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR DDR4 LGA 1151 (x1)
- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz (x2)
- HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX (x1)
- GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER COM JANELA (x1)
- SSD Kingston 120GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs (x1)

 

Monitore: R$ 664,05 (Aoc Speed 21,5", 75Hz, 1 Ms) + Qualquer outro monitor inferior ou usado caso tenha em casa.

 

Periféricos: Orçamento de R$ 882,59 (caso nao tenha que comprar outro monitor).

 

É um bom valor para periféricos, procure o que lhe agrada. Obs.: Nao se prenda a razer, existem várias outros marcas no mercado com um preço menor e de boa qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Math.Pi disse:

@ffujihara

É um bom pc para quem não vai fazer stream de jogos. Para o autor do tópico, é importante é um processador melhor, como i7 ou Ryzen 7 (Ryzen 5 2600 no mínimo).

 

Mesmo sendo lol nao aguenta? Eu streama jogos leves com um i7 4400 em um notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...