Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vega 56+r5 2600x. É uma boa?


Posts recomendados

Olá! Então, acho que vou comprar um PC com essa configuração. Eu gostaria de saber se com essa configuração eu vou conseguir jogar os jogos lançamentos com uma quantidade boa de FPS, sem modificar as peças por um bom tempo. Vou jogar os jogos em Full HD free sync. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, silverut disse:

Olá! Então, acho que vou comprar um PC com essa configuração. Eu gostaria de saber se com essa configuração eu vou conseguir jogar os jogos lançamentos com uma quantidade boa de FPS, sem modificar as peças por um bom tempo. Vou jogar os jogos em Full HD free sync. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre. 

Troque essa Vega 56 por uma Gtx 1070 que fica melhor, e o 2600x pelo 2600 (ou até um 1600, se quiser economizar uma boa grana) + cooler. Não se preocupe com FreeSync, pois em 1080p, a 1070 já dá conta de atingir o limite do monitor de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Troque essa Vega 56 por uma Gtx 1070 que fica melhor, e o 2600x pelo 2600 (ou até um 1600, se quiser economizar uma boa grana) + cooler. Não se preocupe com FreeSync, pois em 1080p, a 1070 já dá conta de atingir o limite do monitor de qualquer jeito.

A diferença entre o 2600x para o 2600 é algo significante? Na faixa de preço, o 2600 é o melhor para acompanhar a 1070?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, silverut disse:

A diferença entre o 2600x para o 2600 é algo significante? 

Em uma olhada rápida no Kabum, a diferença é 200R$. Com isso, você compra um cooler melhor e consegue fazer um OC maior (e portanto, consegue mais desempenho) com o 2600 do que com o 2600x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, silverut disse:

Olá! Então, acho que vou comprar um PC com essa configuração. Eu gostaria de saber se com essa configuração eu vou conseguir jogar os jogos lançamentos com uma quantidade boa de FPS, sem modificar as peças por um bom tempo. Vou jogar os jogos em Full HD free sync. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre. 

Tenho o Ryzen 5 1600x + Rx Vega 64 + Monitor FreeSync e recomendo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThiagoLuiz disse:

Tenho o Ryzen 5 1600x + Rx Vega 64 + Monitor FreeSync e recomendo!

Sendo bem sincero, eu não sei qual é a coisa com o FreeSync. O que muda de um monitor com e um sem?

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Em uma olhada rápida no Kabum, a diferença é 200R$. Com isso, você compra um cooler melhor e consegue fazer um OC maior (e portanto, consegue mais desempenho) com o 2600 do que com o 2600x.

Obrigado pelas dicas. Acho que vou de 1070+2600 mesmo. Se tiver mais alguma dica, sou todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX1070 ta em media o mesmo preco que a VEGA 56, sendo pior que ela. E voce ainda esta comprando  um monitor, então ja pode pegar um com freeSync, que ela tem suporte.

 

Vai na vega. Tem jogo que ela bate ou empata com a GTX1080, quem compete com ela é a 1070Ti.

E GSync e simplesmente caro de mais.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Atretador disse:

GTX1070 ta em media o mesmo preco que a VEGA 56, sendo pior que ela. E voce ainda esta comprando  um monitor, então ja pode pegar um com freeSync, que ela tem suporte.

 

Vai na vega. Tem jogo que ela bate ou empata com a GTX1080, quem compete com ela é a 1070Ti.

E GSync e simplesmente caro de mais.

Entre uma Vega 56+2600x e uma 1070+2600, a Vega levaria fácil, certo? 

 

Em quais jogos a Vega bate de frente com a 1080?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...