Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 240 megas da net, e não consigo resetar meu ip de internet quando preciso

Modem HUMAX HGB10R-02

já tentei de tudo,

ipconfig / renew  

SMAC 2.0

Alguém tem alguma outra forma. Obrigado

Postado

Na NET só desligar e ligar o modem não adianta. Para mudar o IP público só deixando o modem desligado por pelo menos 3h para mudar. E mesmo assim às vezes não muda. Falo por experiência própria pois também tenho NET Virtua aqui.

Postado

Não meu plano não é ipfixo não,  sobre esperar três horas o tecnico me informou isso hoje, mas isso não é ip randomico, vou inclusive abrir um processo contra net pois vende um produto e não explicam ao certo, isso é ip semi randomico sem contar que pode acontecer por provabilidade que nunca troque depende vários fatores para o ip mudar. 

Mas se algum souber uma forma de mudar imediatamente sem ter que esperar estou aguardando.

adicionado 0 minutos depois

@Thales Felix somente reiniciar o modem não da certo amigo, fiquei mais de 10 dias fazendo esse procedimento e não mudava o ip.

adicionado 0 minutos depois

@HumanK não é ipfixo não meu plano, obrigado pela pergunta :)

adicionado 1 minuto depois

@simforoso deve existir alguma forma, pois vi que tem um software que troca o endereço mac, só que não está enxergando meu modem  ( SMAC 2.0 ) se enxergasse o modem muda na hora o ip.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!