Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema esquisito com Google Chrome.


Weslley Luzzi

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Já faz um mês e meio que o meu Chrome tem apresentado um problema esquisito relacionado ao carregamento de sites. Basicamente o que acontece é o seguinte: as vezes o chrome simplesmente não carrega as páginas (e são páginas aleatórias, porque pode acontecer com qualquer uma). Quando clico em enter para abrir o site, a bolinha da aba do site fica carregando e o mesmo não carrega. O mais esquisito dessa história é que se durante o processo de tentativa de carregamento eu clicar para abrir o menu iniciar, ou abrir outro navegador como o microsoft edge, o Chrome AUTOMATICAMENTE abre na hora o site que estava tentando carregar. Então enquanto eu uso o chrome, eu tenho que ficar direto nesse processo de cliques, se ta demorando para uma página para abrir, eu vou e clico para abrir o menu iniciar ou abro outro navegador, como o edge, e daí o chrome carrega a página que to tentando entrar.

 

Eu já estou de saco cheio, já formatei duas vezes o computador e o problema persiste. E isso tem permanecido mesmo após eu ter trocado de fornecedora de internet. Antes eu tinha Vivo 4MBS e agora eu estou com outra empresa que me fornece fibra de 200mbs.

 

Preciso ressaltar que não estou com problemas de carregamento em programas que necessitem internet ou jogos online.

 

Eu utilizo atualmente o Windows 10, versão 1803.

Meu sistema é um Core i5 de segunda geração

6GB de ram
Geforce 1050 2GB

 

O problema não afeta o Microsoft Edge, mas já vi o mesmo acontecer também com o Firefox.

Eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...