Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox não mostra jogos do HD externo


Posts recomendados

No meu terabyte eu tava guardando jogos do Xbox, e quando colocava ele no computador para exibir numa pasta, os jogos não apareciam, mas aparecia que aquele espaço estava sendo consumido por algo e no Xbox os jogos rodavam normalmente. Só que eu acho que usaram o terabyte no computador pra por uns arquivos, e ele ficou bastante tempo no computador, mudou de um computador pra outro (tem 2 PC's aqui) e quando eu vi, os arquivos tavam em um formato que eu nem lembro o nome, e eu acabei desligando o PC com o terabyte ligado nele. Agora, quando eu coloco o terabyte no Xbox, não aparece nem o nome dele e nem os jogos, mas mostra que o espaço dele tá sendo consumido por alguma coisa (provavelmente meus jogos), com mais ou menos o mesmo espaço restante antes de usar ele no PC (662GB eu acho). Nem no Xbox, nem no PC está mostrando os arquivos dele, no PC mostrando apenas um arquivo chamado "Drive" se não me engano. Alguém sabe como resolver isso de os jogos não aparecerem no Xbox nem nada no PC senão o arquivo Drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...