Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador que só liga com o Dvd do windows dentro da gaveta o que fazer?


Believe77

Posts recomendados

Galera, eu estou com um np270e4e-kd2br da Samsung  com windows 10, mas ele só inicia com o DVD do windows no Gravador e fica normal.
Agora um problema ja tentei desativar o UEFI com o DVD no modo de recuperação avançada lá sabe. Mas não existe a opção de configuração UEFI simplesmente ela nao existe e quando inicia para abrir a bios a tela fica bloqueada mesmo Apertando F2 é como se nao tivesse apertando nada. 
 Alguem me da uma solução por favor 
Na foto mostra que nao tem a opção UEFI e nao tem como acessar a Bios pois clico f2 e nao acontece absolutamente nada
 Preciso de uma ajuda peço humildemente que vocês possam me auxiliar

WhatsApp Image 2018-11-30 at 19.21.09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fabricante do seu notebook é a Samsung, você deve buscar a atualização no site dela pelo modelo. Phoenix é o fornecedor do programa da BIOS para a Samsung.

 

Aliás, de repente esse notebook tem algum utilitário "restart to UEFI" que se você instalar terá acesso à BIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...