Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dell inspiron 3442 senha na bios


microtecinfo

Posts recomendados

amigos boa tarde  meu cliente  chego cm esse notebook  dizendo que nao subia o windows  devido uma senha, fazendo uma verificaçao constatei que a senha era no setup, ai começo minha peleja, tentei entra o setup pela tecla f12 nada muito menos pela tecla f2 so aparece uma tela apos o logo da maldita marca  pedindo uma senha, coloca a senha errada por tres x ele desliga  isso foi feito na tentativa do mesmo   geral o codigo de erro mas nem isso ta fazendo, entao apelei e abri o note e desliguei a bateria  do cms ..................... e nada esta la a maldita pedido de senha, gostaria de saber se alguem ja passo por isso e se resolveu ou qual a solução para o problema, porque segundo o suporte da dell ´`{EMPRESA IRRESPONSAVEL teria que ser trocada a placa-mãe , descordando disso estou aqui procurando uma solução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 01/12/2018 às 12:05, microtecinfo disse:

amigos boa tarde  meu cliente  chego cm esse notebook  dizendo que não subia o windows  devido uma senha, fazendo uma verificaçao constatei que a senha era no setup, ai começo minha peleja, tentei entra o setup pela tecla f12 nada muito menos pela tecla f2 so aparece uma tela apos o logo da maldita marca  pedindo uma senha, coloca a senha errada por tres x ele desliga  isso foi feito na tentativa do mesmo   geral o codigo de erro mas nem isso ta fazendo, então apelei e abri o note e desliguei a bateria  do cms ..................... e nada esta la a maldita pedido de senha, gostaria de saber se alguém ja passo por isso e se resolveu ou qual a solução para o problema, porque segundo o suporte da dell ´`{EMPRESA IRRESPONSAVEL teria que ser trocada a placa-mãe , descordando disso estou aqui procurando uma solução 

 

Boa noite

Eu estou com o mesmo problema e nada de solução....

Lamentável 

Dell nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...