Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,vou fazer um upgrade no meu PC,onde vou tirar meu Celeron G465 e colocar um I5 2500. Quero saber se o cooler do Celeron Suporta o I5 ja que ele não vem com cooler. Eu uso meu pc pra Gameplays e renderizar videos. O cooler do celeron é aquele normal da intel https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1127570008-cooler-intel-original-processador-1156115511501151-promoc-_JM?matt_tool=31375785&matt_word=&gclid=Cj0KCQiA_4jgBRDhARIsADezXchSYmtmJt6kl8QhQRYOoM-3thENgYIGNpf3k8eVL1P_F904TrA1rOgaAm8aEALw_wcB. Se alguem poder me ajudar,agradeço :D.

Postado

@Vitas blblbl

O Celeron tem TDP de 35 Watts.. O Core i5 2500 tem TDP de 95 Watts.. O cooler dos Core i5 já vem com núcleo de cobre, como ESSE.. Mesmo assim, esses coolers são BEM meia-boca..

Em uso normal, deve levar.. Quando exigir mais da CPU, acho que o cooler vai abrir o bico..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!