Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei o computador e papocou alguma coisa


Posts recomendados

Socorro rapaziada, vou explicar minha situação:

Ontem eu fui ligar o computador e ele não estava dando video, troquei o monitor e do mesmo jeito não dava video.

Retirei a memória ram e limpei (2 pentes  de  4gb hyperx fury) com um limpa contato, coloquei os 2 pentes e fui dormir.

No dia seguinte eu fui testar o computador e quando apertei o botão de ligar, fez um barulho de papoco, não sei o que foi a causa, n sei se foi a fonte, ajuda ae!!

adicionado 1 minuto depois

obs: teve cheiro de queimado tmb...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Branquinho Uss disse:

Abre ele novamente e testa se a fonte esta funcionando ainda,retire ela coloque um clipe ou pedaço de fio, no pino do fio verde e o outro no preto do lado.E veja se a fonte vai acionar.

Testei aqui, não deu sinal de vida :( acho que queimou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusxDDx qual fonte era? Álias ja que não ligou abre ela e da uma olhada se o fusivel de proteção esta queimado, é coisa barata só ele e você mesmo consegue trocar.

Único problema é que você ainda tem de descobrir o que levou a isso, se não mesmo arrumando a fonte vai se repetir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, XtremeXX disse:

é verdade amigo, existem fontes que explodem no funcionamento "normal" delas imagina no defeito.

 

Tenho uma aqui da STi ( Semp Toshiba ) de duzentos e alguma coisa Watts que também já pipocou e continua funcionando normalmente ( tem muitos anos de uso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...