Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite galera, eu gostaria de algumas opiniões sobre este monitor se alguém já possui ele pois, estou inclinado à comprá-lo tendo em vista seu preço baixo na minha cidade por R$759.

Minhas principais dúvidas, caso queira usufruir dos seus 75hz eu devo utilizar a conexão display por correto? Tendo em vista que este monitor parece ter conexões DVI (digital) uma conexão HDMI que aparenta ser 1.4 e uma display port.

Segue à seguir link para este monitor:

http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-sniper-24-widescreen-led-g2460vq6 

• Membro VIP
Postado

@GabrielLP14 Olá,

Cabo HDMI também consegue frequências mais altas, eu acho que depende do monitor qual utilizar. Como já vem com cabo DP faz pensar que os 75hz são utilizado através dele, no manual não fala, mas diz que para usar o FreeSync é pelo displayport então é fácil assumir que os 75hz seja também por essa conexão.

Quando eu estava pesquisando monitores eu fiquei inclinada a compra esse aí, ele tem boas reviews, só não peguei porque acabei preferindo IPS ao invés de 75hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...