Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não da boot


Posts recomendados

Galera, Estou tentando formatar  e na tela para "Pressionar o botão" onde incia o boot, meu teclado trava e não consigo apertar nenhum botão e acaba iniciando o windows normalmente, mas eu preciso formatar,  eu já formatei ele várias vezes, mas só agora deu esse problema, eu atualizei para o Windows 10, será que isso influencia?? "não tenho teclado PS2 :("

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Huedor26 disse:

Galera, Estou tentando formatar  e na tela para "Pressionar o botão" onde incia o boot, meu teclado trava e não consigo apertar nenhum botão e acaba iniciando o windows normalmente, mas eu preciso formatar,  eu já formatei ele várias vezes, mas só agora deu esse problema, eu atualizei para o Windows 10, será que isso influencia?? "não tenho teclado PS2 :("

Cara, eu tive esse bug com um teclado da Corsair, tbem não conseguia acessar a BIOS com ele. O que resolveu pra mim foi pegar um tecladinho antigo que tava encostado e ligar no pc apenas pra conseguir dar o boot, não entendo o porque disso ocorrer, mas foi a solução que eu encontrei, meio inconveniente, mas funcionava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garrett- disse:

Cara, eu tive esse bug com um teclado da Corsair, tbem não conseguia acessar a BIOS com ele. O que resolveu pra mim foi pegar um tecladinho antigo que tava encostado e ligar no pc apenas pra conseguir dar o boot, não entendo o porque disso ocorrer, mas foi a solução que eu encontrei, meio inconveniente, mas funcionava!

@Huedor26 Exatamente essa dica acima que eu fiz cara.. eu tambem não conseguia dar boot com USB. Mas eu tinha um teclado velho e usei pro boot. Essa parada acontece mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...