Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desliga sozinho e precisa de reset na bios para voltar


Posts recomendados

Meu PC sempre teve esse problema, mas agora que uso com mais frequência isso começou a me incomodar. As vezes durante jogos, ou mesmo só com ele ligado ele desliga sozinho, algumas vezes consegue ligar normalmente depois, porém, na maioria dos casos quando desliga ele não da mais video ou a placa de video não liga junto com o resto do pc (o cooler dela não gira) e é necessário fazer um reset na bios, assim ele inicia normalmente dnv
Algumas vezes ele desliga somente a placa de video e ainda consigo ouvir as musicas tocando no pc ligado, as vezes desliga completamente, e as vezes também desliga todos os componentes, mas a fonte se mantém ligada.
Alguma ideia do que pode estar acontecendo?? 
Minha config é: i5 3570k

RAM 8gb ddr3

gt 630 synergy edition 4gb

Fonte c3 Tech 850w 80 plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@yFo0xy Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente você usa estabilizador?

Em segundo lugar qual a temperatura de cada componente quando ocorre este problemas.

Não, não uso estabilizador, fica direto na tomada

As temperaturas variam, essa noite ele desligou fazendo absolutamente nada, deixei baixando uns jogos la por 1 hora da manhã, as 4 acordei com ele desligado.

Agora mesmo estava na internet, dei alt+f4 para fechar a pagina e o video sumiu

Nos jogos a placa de video fica em torno de 60º e o processador chega a 65-70º nos picos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...