Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Luiz Izack Porto disse:

Estou com duas duvidas, a primeira e se um i3 8100 com uma 1060 de gb e uma boa dupla?

Depende do preço...

8 minutos atrás, Luiz Izack Porto disse:

e a segunda se  Gab Vinik Eruption V2 cabera a 1060 6 gb

Tem uma infinidade de fabricantes e modelos de 1060.. O gabinete parece pequeno, então, dependendo do tamanho, você vai ter problemas..

Postado
9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Luiz Izack Porto Olá, bom dia a seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, sim o processador consegue sim segurar a 1060 sim, e em relação ao gabinete acredito que sim, veja o tamanho do comprimento da placa de vídeo somente colega.

e uma VGA MSI NVIDIA GeForce GTX 1060 6GT,vou coloca ela no lugar da minha 750 ti guerreira rs

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Depende do preço...

Tem uma infinidade de fabricantes e modelos de 1060.. O gabinete parece pequeno, então, dependendo do tamanho, você vai ter problemas..

e uma VGA MSI NVIDIA GeForce GTX 1060 6GT

Postado
40 minutos atrás, RS Faria disse:

@Luiz Izack Porto

Se você já tem o gabinete, o mais fácil é medir o espaço que tem nele.. Usa a sua placa atual de referência e faça a medição..

https://br.msi.com/Graphics-card/GeForce-GTX-1060-6GT-OC/Specification

a 1060 cabe sim medi e deu mm o suficiente pra placa,e um amigo meu falou que tem uma rx 390x que e maior e coube sem problema algum,obrigado pela atençao ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!