Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e liga sozinho as vezes


Posts recomendados

Comprei um SSD e troquei coloquei no lugar do HD. Instalei o Windows 10 Pro 64 Bits e estava tudo ok, só que de vez em nunca eu desligava e ele ligava sozinho, eu até achava que tinha clicado em reiniciar, porém percebi que o pc desligava e em menos de 1 segundo já ligava de novo. Esse problema já aconteceu antes e eu tinha resolvido com formatação. Antes eu estava com o Windows 7 e não tinha esse problema. 

 Não é problema no SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bakura Ryo disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

4gb de ram ddr2

Dual Core E7500 2.93ghz

SSD 120gb Sandisk

placa-mãe pos ag31ap 

Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 às 03:17, Bakura Ryo disse:

@luisfeliperm, qual fonte utiliza? Faz uso de algum equipamento entre a tomada e o dispositivo?

Utilizo uma fonte genérica dessas que já vem nos pc. Ligo o pc direto na tomada 

adicionado 3 minutos depois

@Bakura Ryo  Detalhe adicional! Se eu desligo ele segurando o botão power, ele não liga sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luisfeliperm disse:

Utilizo uma fonte genérica dessas que já vem nos pc. Ligo o pc direto na tomada

 

Está aqui o primeiro suspeito. Consiga uma fonte emprestada, observe se o problema continuará com a troca do componente.

 

3 horas atrás, luisfeliperm disse:

Detalhe adicional! Se eu desligo ele segurando o botão power, ele não liga sozinho

 

Ao desligá-lo pelo botão, como faz para ligá-lo?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

 

Está aqui o primeiro suspeito. Consiga uma fonte emprestada, observe se o problema continuará com a troca do componente.

 

 

Ao desligá-lo pelo botão, como faz para ligá-lo?

Quando desligo pelo botão e quero ligar novamente é o processo comum, não tem problema. Vou testar outra fonte aqui e aviso se der certo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luisfeliperm disse:

Detalhe adicional! Se eu desligo ele segurando o botão power, ele não liga sozinho

 

2 horas atrás, luisfeliperm disse:

Quando desligo pelo botão e quero ligar novamente é o processo comum, não tem problema.

 

Desculpe, não entendi direito. E suas duas afirmações parecem contraditórias, estou confuso sobre qual o problema ao tentar ligar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema pra ligar o computador. Acontece o seguinte, quando eu estou usando meu computador está tudo funcionando perfeitamente, só que quando aperto desligar no windows ele desliga mas após quase 1 segundo ele liga novamente e ai eu tenho que desligar pelo botão, isso acontece com frequência mas não é sempre. Na hora de ligar não tem problema nenhum, só pra desliga-lo pelo Windows

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...