Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cola para silicone e TPU


K.e.V. T.a.G

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu comprei a pouco tempo o zenfone 4 e nele veio uma capinha de silicone (acho q é tpu), mas eu quero colar na parte de tras da capinha uma ventosa de silicone (igual aquelas pra colocar no box de vidro de banheiro ou colocar em espelhos), porque nessa ventosa tem uma argola de chaveiro, e estou cansado de estar deitado na cama e assistindo algum video e dai o smartphone cai bem na minha cara (kkkkkk), acontecia muitas vezes comigo e dai comecei a ver amigos meus andando por ai com capinhas de celular com argolas ou alguma outra coisa para segurar enquanto estiver usando. Eu procurei para comprar e não achei a do zenfone 4 pra comprar, então eu pergunto qual a melhor cola que adere e não sai nunca mais pra colar esse tipo de silicone (da ventosa) e a TPU (da capinha) ? Se tiver alguma cola transparente para não ferrar muito com a estética eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Antes de colar, faça um teste passando um pouquinho daquele silicone que passa no painel do carro ou vaselina ou até mesmo óleo. A ideia é evitar que o ar entre pelas micro ranhuras...

mas vaselina ou outra coisa não vai fazer a cola aderir menos ? (acho que vou testar a b-7000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puts... de fato pode ter dado interpretação dupla. A ideia é só e somente só usar o lubrificante e não cola.

13 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Antes de colar, faça um teste

pra se a ventosa não sai com o tempo e gravidade. Se sair, aí sim...

9 horas atrás, K.e.V. T.a.G disse:

a b-7000

pode dar certo. O que nos leva a +1 ideia: pode também tentar uma fita dupla face transparente.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

A ideia é só e somente só usar o lubrificante e não cola.

Não sei se vai dar certo porque é muito movimento q vai ter e também a ventosa n tem uma qualidade tão boa (questão de custo-pobreza), daí achei mais "seguro" garantir a fixação por cola.

10 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

pode dar certo. O que nos leva a +1 ideia: pode também tentar uma fita dupla face transparente.

abç

Vai ficar grosso. Mas vou tentar com a cola b-7000 e depois digo se deu certo. (Mas que dó de modificar assim a capinha que já veio no zenfone kkkk).

Se der certo e ficar bom eu faço o mesmo em uma capa anti impacto que eu comprei no mercado livre agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...