Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galeraaa, eu tô querendo trocar de mouse, o meu já tá dando problema.... Tava vendo uns aqui e me deparei com o Motospeed v50, eu não vou entrar em competitivo, sou mais casual, só quero para jogar um overwatch, Fortnite e talvez um Cs, a grana tá curta e eu gostei bastante desse aqui, vcse recomendam ele ou pegar algum outro

valeu pela força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus C de Oliveira 

Tenho duas recomendações de mouses bons e que creio que vai te atender dentro das necessidades.

 

O primeiro é um Corsair HARPOON 6.000DPI, tenho um desse, no começo quando comprei fiquei com medo de não gostar pelo fato do fio não ser centralizado e sim ele ficar mais pra esquerda (no mesmo rumo do botão esquerdo do mouse), porém ta fazendo um ano que estou com ele e gostei muito do mouse, não apresentou problema algum durante o periodo, a pegada dele é muito confortavel apesar de ser um mouse até que pequeno.
- O valor em média dele é R$100 - R$120
 

O segundo é um Logitech Hyperion Fury G402 4.000DPI, esse mouse é lindo demais, apesar de ter um Harpoon hoje, um dia antes de comprar ele, entrei na pagina do G402 umas mil vezes, porém como eu tinha comprado um teclado da Corsair também acabei optando por pegar um mouse Corsair também, o G402 vejo muita review positiva sobre o mouse, é um excelente custo beneficio de mouse.
- O valor em média dele é R$200 - R$250 (Já teve promoções que encontrava ele por R$100,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...