Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum programa ou site ou app para anotar notas escolares?


Akechi

Posts recomendados

Olá

 

Estive procurando por um bom tempo um programa capaz de salvar minhas propiás notas na escola e fazer anotações, porém não achei nenhum software bom para fazer isso, pensei em criar um próprio, mas não tenho interesse em aprender programação.

 

Eu usava a planilhas do google drive para fazer isso mas é muito simples. por isso gostaria de saber se existe um software capaz de fazer isso, desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akechi existem vários. Acho que o mais completo que já vi é o iStudiez, mas procurando por "homework app" você encontra vários. Até o Google tem uma solução chamada Classroom (mais voltada para professores mas alunos também podem usar).

 

Planilhas também são bastante extensíveis, você pode fazer uma bem avançada no Excel ou Google Sheets, o problema é o tempo/trabalho para criar a planilha, e a usabilidade que é pior que a de um programa feito exclusivamente para isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...