Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config PC de escritório


Posts recomendados

Estou olhando uma config para um PC de escritório, e fiquei em dúvida se deveria usar hardware de geração passada ou se vale a pena usar algo dessa geração. Tenho 2 pentes de ram ddr3 que queria aproveitar, por isso estou considerando a possibilidade de usar processador de geração passada + mobo compatível.

 

Como dito o uso é para um desktop de escritório, deve ter navegador aberto e mais uns programas ao mesmo tempo. Tem muita diferença de desempenho entre, por exemplo, um i3-3220 e um i3 de sexta ou sétima geração? e quanto a um Pentium, vale a pena em relação a um i3 mesmo sendo de terceira geração? orçamento em torno de R$1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue pegar este daqui?

 

Athlon 200GE 2C/4T - 4GB DDR4 2400MHz - HD 1TB R$1200,00

Novo, com garantia. E voce tem opções excelentes de upgrade para o futuro, plataforma AM4 suporta todos os Ryzen 1a e 2a geração, e vai suportar 3a e 4a que vão sair ate 2020.

 

Se este estiver fora do seu orcamento, em duas opções:

  • Ver uma lista de usados, dai cato algumas opções para voce com CPUs DDR3.
  • Vemos uma build com esse Athlon 200GE mas tentamos aproveitar a sua fonte/HD. (gabinete, nao sendo minusculo ou OEM deve funcionar sem prooblemas)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...