Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paste Térmica De Prata Barata vale a pena ?


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Estou com uma dúvida aqui em relação a pasta térmica, eu comprei uma deep cool z5, mas achei muito cara pelo que vem nela ( 3g ) e acabou muito rápido, pois eu estou sempre fazendo manutenção em meu pc. Queria saber se essa aqui ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052961847-pasta-termica-com-prata-para-processador-e-led-seringa-30g-_JM?quantity=1 )

Valeria a pena, vem 30g, é pasta térmica de prata também, não possuí marca, porém vem 30g né... Eu não quero uma pasta extremamente boa, pois não uso overclock, é mais o básico mesmo, sera que é boa ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís1211

 

Bobagem torrar dinheiro com essas pastas térmicas especiais a não ser que você fosse um entusiasta fazendo overclock com um baita cooler caríssimo.

 

Compra uma Implastec e bota pra rodar que dá praticamente no mesmo.

 

Nos meus já nem me lembro mais quando troquei a pasta térmica e nem me preocupo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...