Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Fonte Atx 4+4


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Alguém pode me indicar uma fonte boa que contenha Conector Atx 12v 4+4? Tenho a placa-mãe Ab350m gaming 3 e ela necessita de um conetor 12v duplo (8 pinos)... Queria comprar essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969533089-fonte-80plus-bronze-corsair-cp-9020121-ww-cx550-atx-550w-pfc-_JM?quantity=1 mas não sei se ela possui...

 

Fico no aguardo e agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alyssonsilva13 Uma pena, mas parece que passou um surto de tensão ai, mas é estranho queimar desligado, normalmente seria mais fácil com ele ligado.

 

Sei que é difícil prever, mas quando estiver chovendo é bom tirar o pc da tomada também, pelo menos evitaria de ocorrer o mesmo problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alyssonsilva13 Tenta ligar só placa-mãe, processador e ram.

 

Se não der sinal algum é mobo.

 

Se ligar e começar a bipar pode ser processador, mas dependendo do bip também pode ser ram.

 

E parece também que a mobo AB350 da gigabyte tem led indicativo de onde está o problema, os leds fica perto dos conectores do painel frontal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...