Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550ti 1GB não funciona depois do msi afterburner


FrOmZim

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma GTX 550ti 1gb. Ontem instalei o msi afterburner, a única coisa que estava liberada era o fan speed, que aumentei e depois voltei ao normal, pois a ventoinha foi ao último, bem forte o ruído, após isso entrei no Black Squad, no qual com essa placa de vídeo eu rodo ele à 130fps no low e 50fps no ultra, mas depois disso ele no low roda a 40fps e no ultra a 18fps, desinstalei o msi, reiniciei o PC, atualizei o driver da NVIDIA, mas mesmo assim, fica como se eu não tivesse placa de vídeo , ela liga ventoinha tudo, mas não dá resultado no fps do jogo, se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrOmZim disse:

 

Pois é, se alterou algo nos clocks, pode ter dado pane na placa... experimenta fazer uma instalação do zero do Windows com pendrive, veja se funciona sem artefatos. Se não conseguir, procure testar sua placa de vídeo em outro PC para ver se ainda funciona corretamente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...