Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Alves.

Minha placa-mãe Aceita SSDs NVMe

Recommended Posts

Olá boa noite! Não sou muito íntimo do Slot M.2, pois ainda nao tinha um hardware que suportasse essa tecnologia, porém nessa ultima Black Friday consegui dar um bom upgrade no meu pc e esse updrade conta com uma placa-mãe da ASUS a TUF B360M-PLUS GAMING BR, ela vem com 2 slots M.2 direto na placa, pois bem estou querendo comprar um SSD m.2 para colocar nela, porém os SSDs que quero comprar dizem que precisam  que a placa-mãe suporte a tecnologia M.2 NVMe so que nao existe nenhum lugar nessa placa que informe se ela aceita essa tecnologia ou não! Posso comprar esse sdd (Samsung EVO)  numa boa que vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno Alves. disse:

so que nao existe nenhum lugar nessa placa que informe se ela aceita essa tecnologia ou não!

tem certeza?

Screenshot_1.thumb.png.608c3e7394247a31b99c9a9bc7a86dce.png

https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-B360M-PLUS-GAMING-BR/specifications/

aceita tanto m.2 nvme como m.2 sata.. era so pesquisar no site da fabricante

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui achar onde esta escrito NVMe, porém obrigado por tirar minha duvida, posso comprar bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais