Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet fibra optica com problemas


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Então, to com uma rede de internet fibra óptica 30 Megas de internet. Só que estou tendo uns problemas com pings, downloads.. vou deixar em baixo, os prints da internet. 

Fiz o teste pelo meu celular, estou tendo 30MB certinho, fiz pelo pc, tá dando 20MB, não consigo entender.. tenho 4mbps de download e to fazendo download de arquivos de 1 a 5GB por 700kb/s, tá mt lento..

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorgsb disse:

Tive um problema parecido.

 

Tinha colocado uma fibra óptica de 30 megas, e chegava 54 megas em casa. E em um dos PC'S tinha uma placa de rede externa que passava apenas 6 megas, efetuei a troca por outra, e está funcionando perfeitamente.

A minha está funcionando normal, eu não sei se ela está com limite. Antes, eu tinha a mesmo Internet do mesmo provedor, só que era 15 megas, e sempre que eu fazia os testes, atingia certinho 5 megas, agora que dobrei a velocidade, não tá batendo 30, tá parando no 20-23mbps. Isso só no PC, nos celulares batem 30-32mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...