Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é compatível com o r3 2200g ou precisa att a bios ?


Posts recomendados

Guys, é o seguinte, vou montar um pc de entrada, mas eu ainda sou mt iniciante, entendo pouco,então ajuda k
eu acho que no momento vou precisar só disso ↓, tipo eu tenho um gabinete que vai servir pra quebrar o galho, dois discos rígidos (500gb) já a fonte eu vou comprar outra.

ryzen 3 2200g
gigabity a320m s2h
2x4gb de RAM 2400mhz


1.366,73 junto com o frete, só posso gastar 1500 agora porque é o limite que tenho no cartão 

por hora meu pensamento não é dar update, mas eu quero colocar uma placa de vídeo daqui uns dois meses, e estou pensando na gtx1060 6gb
as dúvidas são as seguintes
1. vou precisar comprar mais alguma coisa além disso  que citei a cima e a fonte ?
2. essa placa de vídeo vai combar bem ? ou vai gargalar ?
3. qual fonte eu compro ? visando essa placa de vídeo no futuro
4. a placa-mãe vai aceitar o processador ? ou vai precisar att a bios, vou comprar ela na kabum (justifica a resposta)
5. esse ryzen vem com cooler ?

'' se for comprar uma gpu não compra essa apu '' eu compro sim, porque vou ficar mt tempo sem a gpu, vai me servir bem eu acho...

agradeço a quem vai responder, por mais que eu me informe, ainda fico com receio de comprar certas coisas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites