Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vegas movie studio platinum 13-steam powered dá problemas


Vitor Félix

Posts recomendados

A algumas semanas atrás, comprei pela Steam o software de edição de vídeo Vegas Movie Studio Platinum 13. Na época, estava utilizando um computador com Windows 7. Tive alguns problemas com a instalação, mas após instalar manualmente, consegui utilizá-lo sem problemas. Recentemente troquei minha máquina por uma com windows 10, e ao fazer meus downloads da Steam, não tive problemas com a instalação. Depois disso, quando precisei usar ele, resolvi abrir o programa, e me deparei com o seguinte problema: ele parecia estar iniciando normalmente, mas quando começava a inicializar algo relacionado a GPU (deixarei os prints onde está escrito), ele abria uma janela de crash report e parava de funcionar. Segui vários métodos que encontrei relacionados, desde renomear o programa do relatório de erros na pasta do Vegas até desativar minha placa de vídeo para abrir o programa, mas nada adiantou.

Alguém sabe o que posso fazer para corrigir esse erro?

 

FB_IMG_1543885795118.jpg

FB_IMG_1543885790350.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...