Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e volta rapidamente em loop


Posts recomendados

Oi pessoal do forum, então eu to cm m problemão aqui porque minha tia me deu o pc dela antigo quando o meu pifou só pra poder usar enquanto não posso comprar um novo, porém a internet fica caindo e voltando rapidamente sem parar o pc chega a travar e não e do windows ou driver porque ja formatei.... Eu acho que possa ser problema na bios porque ela está um pouco bugada tipo eu tenho que desativar o disquete na bios se não eu tenho q pressionar F1 para ligar o pc, ou meu adaptador wifi não funciona (não acha driver ou da o erro cod 10) que em outras placas funciona, ou durante o boot dá tela azul do Windows com um erro Apci_bios_error ou congelar durante o verifying dmi pool, ou bloqueia qualquer tipo de overclock entre outros, mas eu não sei como eu posso dar flash na bios sou meio leigo nesse assunto... ela ate tem um setup mas ele só e compativel com disquete queria ultilizar o dos para dar flash mas não faço ideia como ultilizar

também tem outra coisa estranha esse eo modelo escrito na placa-mãe MCP6P M2+ mas quando uso o wimic no cmd para ver o modelo ele me diz outro modelo de placa-mãe que não me recordo no momento eu também não o encontro na internet para download

ela tem um atlhon II X2

e 4gb de ram ddr2 da kingston value ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...