Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual upgrade seria possivel para rodar jogos???


Posts recomendados

esse e meu primeiro post, como nao sei se este e o local certo desde ja me desculpo e aceito a exclusao do mesmo. 

tenho um pc bem antigo um optilex 760 dell, sua paca e uma dell  om863n  core 2 duo 4g de ram ddr2  hd de 500 seagate windows 7 32bits..

comprei uma placa de video gtx960 evga ssc 2g, por 500,00 e uma fonte 430w evga por 140,00 , gostaria de saber o que vale a pena mudar de imediato para jogar pubg em low pelo menos sem gastar tanto,

minha duvida e se tem alguma upgrade  outro processador que melhore ou trocar de placa-mãe e usar o mesmo processador e colocar memoria ram dd3,

pois futuramente vou comprar um kit melhor mas de momento gostaria de ajuda.espero que entendam minhas duvidas. apesar se nao ver muito recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, ficar nesse processador é loucura para jogos do nível que você quer, espero que não gargale com seu processador atual essa GTX 960, você vai jogar diversos jogos, mas tenho certeza que muitos serão impossíveis de jogar por conta do seu processador..

 

é aquela, não tem como não gastar muito kkk, mas saia desse processador o mais rápido possível se quer jogar jogos tipo PUBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...