Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gusthp

Core i7 2600 + gtx980 + 8gb, em 2018,vira?

Recommended Posts

Galera, tenho a oferta de um core i7 2600, sem o K, placa-mãe asus, gtx989 founder edition com 4gb, 8gb ram ddr3 hyper, gabinete com rgb, monitor Full HD 23, teclado mecânico, mouse mecânico e uma conta steam por 2,700... Vocês acham que compensa? Ou vira puxar um pouquinho a mais e ir no core i3 8100 + gtx1060? Quero para jogar pubg, gta, bf1, bf5, e dentre outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei barato, considerando que vai com periféricos e uma conta Steam. Dependendo do que estiver na conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a principio, bf, gta V, todos os cs, pubg e mais algumas tralhas que não jogo... The wincher 3 tb 

Compartilhar este post

Link para o post

BF é Origin, não Steam.

Me parece uma boa opção. Se for pegar um pc novo com essa configuração e sem periféricos, vai gastar cerca de 3300 reais (GTX 1060 6GB + i3-8100 pra combinar o desempenho com esse i7).

Verifique direito o modelo das demais peças (fonte, placa-mãe, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais